A MONNA Acessórios preza pela sua satisfação, segurança e está em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/90).
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução deve ser feita exclusivamente através dos nossos canais de atendimento, antes do reenvio do produto.
O Código de Defesa do Consumidor garante o direito de desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial.
| Detalhe | Regra Aplicada |
| Prazo | Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar o cancelamento e a devolução. |
| Condição do Produto | O acessório não pode apresentar sinais de uso, deve estar em sua embalagem original, acompanhado do Certificado de Garantia e da Nota Fiscal (ou declaração de conteúdo). |
| Custos | A MONNA arca com o custo do frete reverso (devolução) através de um código de autorização de postagem dos Correios. |
| Reembolso | O valor total pago (incluindo o frete original) será estornado de acordo com a forma de pagamento (estorno no cartão ou reembolso via PIX/DOC/TED). |
A MONNA Acessórios certifica a qualidade das peças. Caso identifique um defeito de fabricação:
| Detalhe | Regra Aplicada |
| Prazo para Defeito | Você tem 07 (sete dias corridos a partir do recebimento para comunicar o defeito (produtos duráveis). |
| Procedimento | Entre em contato por e-mail, ou whatsapp anexando fotos ou vídeos que comprovem o defeito para análise prévia. |
| Prazo para Reparo/Troca | Após o recebimento da peça e confirmação do defeito, temos até 30 (trinta) dias para efetuar o reparo ou a troca por um produto idêntico (ou similar, caso o estoque tenha se esgotado). |
A garantia não cobre avarias decorrentes de:
Mau Uso: Danos causados por contato com produtos químicos (perfumes, cosméticos, sabonetes, cloro, água do mar).
Atrito: Quebra, amassado, arranhões ou perda de pedras ou tarrachas causados por choque ou fricção.
Perda: Desaparecimento de peças ou partes do acessório.
A MONNA pode oferecer a troca por outro modelo ou tamanho, como cortesia, além dos prazos legais.
Prazo: 07 DIAS] para solicitar a troca por tamanho ou modelo, a contar do recebimento.
Custos: O custo de envio (frete de retorno e reenvio) é de responsabilidade do cliente.
Para iniciar qualquer procedimento de troca ou devolução, é obrigatório entrar em contato através dos nossos canais, informando o número do pedido e o motivo da solicitação:
E-mail: monnaacessoriosdrive@gmail.com
WhatsApp:479884,8258